Homens tesudos. Hot Men.Os caras mais tesudos da Internet estão aqui

SEJA BEM VINDO ao Blog Homens Tesudos & Hot Men. BE WELCOME to Blog Homens Tesudos & Hot Men..Obrigado por sua visita. Thanks for your visit

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Traficante de pessoas obrigou homens a ter relações sexuais durante 20 h por dia

                                                 Andrew Vass


Traficante de pessoas que forçou  homens a ter relações sexuais durante 20 horas todos os dias recebe 11 anos de prisão

Um homem húngaro de 25 anos de idade, vai passar os próximos 11 anos na prisão após ser condenado por  escravizar  sexualmente gays de Nova York e Miami.

Andras Vass foi condenado esta semana a mais de uma década atrás das grades por sua parcipação em um esquema no qual ele e dois outros homens  atraíam  jovens da Hungria para os Estados Unidos sob falsos pretextos, em seguida, forçava-os  a ter relações sexuais em webcams e prostituir-se com estrangeiros por até 20 horas por dia durante meses a fio.
Uma das vítimas Vass ', um homem húngaro de 24 anos de idade, testemunhou que Vass e seus capangas ameaçaram matar sua família se ele não  fizesse sexo com homens por horas seguidas. O abuso quase arruinou sua vida.
"Está realmente difícil para me socializar, para  misturar-me com as pessoas", disse o jovem . "Eu comecei a beber muito para tentar esquecer. Eu perdi todos os meus amigos ".

O homem também disse que Vass dava comida extra e cigarros como recompensas para suas vítimas que "dormiam com com mais  homens".

Aqueles que não cumprir a sua quota eram ameaçados com uma espada.

"Eu estava sob seu controle, o dia todo, a noite toda", uma segunda vítima acrescentou em uma declaração escrita lida para o tribunal. "Eles me usaram como se eu fosse uma máquina. Eles me venderam a estranhos. Eu não tinha permissão para estar cansado. Eu não tinha permissão para estar triste. "

"Os traficantes usaram várias técnicas para mantê-los escravizados, inclusive isolando-os de outros, retenção de seus documentos de viagem e de identificação e usando manipulação financeira para mantê-los em dívida constante", disse Pavlikowski, investigador da Polícia de Nova York.


Acesse a nossa página principal e veja todas as postagens. Elas são atualizadas 3 vezes por dia: http://thebruzundangas.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui todos são livres para se manifestar, desde que façam respeitando a opinião do outro e dentro das regras de civilidade.Comentários ofensivos serão excluídos