Homens tesudos. Hot Men.Os caras mais tesudos da Internet estão aqui

SEJA BEM VINDO ao Blog Homens Tesudos & Hot Men. BE WELCOME to Blog Homens Tesudos & Hot Men..Obrigado por sua visita. Thanks for your visit

sábado, 30 de maio de 2015

Stephen Hawking: A humanidade não vai durar mais de 1.000 anos na Terra




Crédito da foto: David Fowler

Na segunda-feira o renomado físico Stephen Hawking fez seu primeiro discurso australiano no Opera House de Sydney via holograma de seu escritório na Universidade de Cambridge. E ele não tem uma mensagem excessivamente positiva para o nosso planeta.
"Temos de continuar a ir para o espaço para o futuro da humanidade", disse ele. "Eu não acho que nós vamos sobreviver mais 1.000 anos sem escapar para além do nosso frágil planeta".
"Eu quero compartilhar minha emoção e entusiasmo sobre esta missão, então lembrem-se de olhar para as estrelas e não para  seus pés", continuou ele.
Após suas observações , um membro da platéia perguntou sobre o efeito cosmológica de Zayn Malik ter deixado  a Banda One Direction, 
"Finalmente, uma pergunta sobre algo importante", ele respondeu. "Meu conselho a qualquer jovem de coração partido é prestar atenção ao estudo da física teórica, porque um dia, pode muito bem ser a prova de múltiplos universos ... Não seria além dos reinos das possibilidades de que em algum lugar fora de nosso próprio universo, exista um outro universo diferente. E, nesse universo, Zayn ainda está em uma direção ".
Talvez o último prego no caixão da humanidade, veio  sob a forma da cobertura da mídia sobre o evento. Um  punhado de artigos levou como aviso de Hawking de que não  temos  muito tempo para viver na Terra. Uma avalanche de histórias, no entanto, comemorou o fato do físico  finalmente ter opinado sobre a decisão de Malik de deixar a Boy Band .
Leia mais. Acesse o site www.thebruzundangastimes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui todos são livres para se manifestar, desde que façam respeitando a opinião do outro e dentro das regras de civilidade.Comentários ofensivos serão excluídos